Moda Feminina

Oie gente tudo bem , esto aqui para falar sobre a tendência sobre os cabelos curtos que estão na moda , nesse verão que vai chega em 2013 !!!!
Hoje esto com o meu cabelo curto , claro que vcs estão vendo ne !!! Na fota em sima !! 
Antes o meu cabelo era maior ate a metade do nosso corpo (costa) ele era tipo, quando eu levantava ficava uma bucha ficava orrivel para pentear( para ficar em casa ou sai para alguns lugar ) Ate minha mae pensa , dizendo : pecisamos corta o cabelo da nossa filha esta orrivel e ta parecendo uma bucha  !! e meu pai claro concordo com minha mae né !! Hoje eles decidiram corta o meu lindo cabelinho e esto aqui para mostrar !!! Com esse cabelo curto o rosto fica tipo bem certo bonito , claro todas as mulheres tem ficar bonitas , elas tem mostrar que o lado das meninas , adolecentes ou adultas e melhor que o do nosso outro grupo dos meninos,  ne meninas  !!!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas