Volta ás Aulas e o tipo de bolsa para cada corpo




Hoje eu postar fotos e falar de uma coisa chamada "Volta ás Aulas", eu sei que muita gente ta de férias eu também estou de férias, pessoas estuda na escola particular tipo eu e todos, e escola do estado então vamos ver as fotos.





 Gente hoje o tema vai ser bem comum “O tipo de Bolsa para cada corpo” as pessoas falam: É muito fácil e só escolher qualquer bolsa que tá bom, não gente isso ta completamente errado não podemos escolher qualquer bolsa antes de a gente examina no nosso corpo! Então meninas eu vou dar dicas para arrasar no 1 º dia de aula.Mas antes devemos escolher a bolsa ideal para cada corpo.
Bolsas femininas para cada tipo de corpo

Para aquelas pessoas que não tem muitas curvas, a melhor opção são as bolsas largas e não aquelas bolsas tradicionais em tamanho médio, bolsas pequenas até são permitidas desde que não ultrapassem altura da cintura, dessa forma cria uma ilusão de curvas.
As fofinhas (gordinhas) claro sem preconceitos nenhum devem fugir das bolsas pequenas e transpassadas em estilo carteiro, pois aumentam a silhueta causando a impressão de estarem mais fofinhas os modelos ideais são as bolsas largas e bem estruturadas, estas alongam a silhueta e disfarçam as gordurinhas, tornando-se modelos ideais.
Se você tem seios fartos o indicado é desviar a atenção dessa região, por isso opte por modelos que fiquem na altura do quadril ou bolsas de mão, a conhecida tiracolo, estas desviam a atenção dos seios volumosos.

Se você tem quadril largo, a palavra aqui é equilíbrio, por isso bolsas pequenas são as mais recomendadas, use-as na altura abaixo dos braços e evite as bolsas tiracolo que agregam mais volume a essa região.

As baixinhas devem evitar as maxi-bolsas, por serem bolsas grandes elas “achatam” a silhueta de quem já é baixinha, os modelos mais indicados são as de mão e de cores escuras.

As altas e magras podem abusar de todos os modelos que existem, pois para este tipo de corpo todas combinam, porém evite as bolsas pequenas e invistam nas maxi-bolsas.

Assim como é importante saber escolher roupas, bijus e sapatos que valorizem nosso tipo físico as bolsas são fundamentais ao compor um look. Agora que você já sabe qual modelo é o mais indicado ao seu biótipo, basta escolher o seu e arrasar!

Dica tirado do querido site: http://mundomulheres.com/bolsas-femininas-para-cada-tipo-de-corpo/
Acesse Gente e entre no site e não perca as noticias de lá ..

Obs: Não tenho Preconceito com as gordinhas nem as magrinhas e nem as altinhas e nem com ninguém porque para mim todas as mulheres e meninas tem estilos 





Comentários

Postagens mais visitadas