Segredo Especial Pode Estar Em Você

Olá Meninas, Hoje vou Mostrar “Um Segredinho” especial p/ arrasar no dia voltas ás aulas! Quer Saber o Tal Segredinho? Continua Lendo ----à ---à


~~ Segredinho ~~
Segredo Q eu vou falar não é aquele segredo que fica linda em 1 min mais esse segredo é o melhor é aquele Segredinho para ficar diva!! 

Vamos Lá > > >

O 1 º Passo é o Brinco na Orelha!Não Coloque Brinco Grande porque vai ficar feio sempre coloca brinco pequeno para ser delicado!

2 º Passo é a Maquiagem para deixar o seu olhar lindo e muito perfeito!Não exagera na maquiagem porque você pode ficar feia eu indico uma maquiagem meio básica..A imagem á baixo é uma maquiagem para ir na escola fica super Top já usei!

 

3 º Passo  é o Penteado eu indico um rabo de cavalo porque vai ficar lindo muito lindo mesmo meninas, eu adoro Rabo de Cavalo deixo o rosto melhor e alongado...


4 º Passo é o famoso “ Sapato ou Tênis” eu adoro os dois mais vou indicar os 2 porque fica Pop Start!  


5 º Passo para deixar o look Completo é a famosa Bolsa Escolar meninas 

 

Meninas eu sei que todos tem uniformes diferente mais se cada um seguir esse Passo a Passo vão deixar o Look Escolar Perfeito *_*


Comentários

Postagens mais visitadas