Mares do Sul com á Roupa Ideal

Olá Flores!
Hoje aqui na minha cidade “Artur Nogueira” vai acontecer o Evento Mais Legal do Ano com certeza o Melhor e o Tal “Mares do Sul”, vai ser Hoje ás 22:30 acontecerá no local “Clube Recreativo Floresta”  e claro não da p/ negar uma festa de muita animação não é ?
Observação: Eu não vou pois eu estou Doente(Bronquite Chata :P) Mais Enfim os meus Pais Vão(somos sócios do Clube =D) 



Mais Enfim Desejo Boa festa p/ todos, e claro aproveitam bastante pois não é todo ano que tem uma festa tão maravilhosa como essa!! E Hoje vou dar Dicas Maravilhosas p/ arrasar no Baile Mares do Sul, p/ chegar lá arrasando e se destacando! Vamoos Lá ?

                  Vestido Floridos estão super na Moda:
 

                     Sapato Branco é Lindo p/ ir, da certo com certeza:  
                                     

           Maquiagem, Não exagera na Maquiagem p/ não parecer um espantalho        e espantar o pessoal que tiver com você (pelo menos passe uma maquiagem            básica, um lápis de olho e outras coisas) 

                                          

             

Comentários

Postagens mais visitadas