Armação X Unha

Oi Para todo Mundo Mais Claro acho q eu estou esquecendo de falar um palavra importante para começar a postagem do dia!Ah Lembrei....Oi Meninas tudo bem com vocês?

Hoje Vamos Começar Falando “Sobre uma Dica” para aquelas que usa óculos mais está cansado de usar óculos sem estilo, olha meninas não se preocupa com Isso! Pois o Assunto de Hoje é “Virou Moda” vocês devem ta perguntando ‘O que Virou na Moda q eu não sei’ então meninas o que está na Moda é “Armação X Unhas” ‘Como Assim Não Entendi Mari?’ Calminha q tudo tem explicação! Vou Explicar com um Exemplo: [Eu tenho um óculos e a minha armação é vermelho então a cor das minhas unhas será vermelho] Deu para Entender? E que Lançou essa Moda esta semana [13/10/14], e como tem várias pessoas do Mundo Inteiro demora muito para chegar nas cidades e quando chega já está fora da moda, então meninas tomarem q curti e tenta fazer para chegar no dia seguinte Linda e Arrasando! Não Perca Nenhuma Noticia aqui no Blog MariModas Oferece Noticias de moda q está rolando no mundo inteiro “Moda é com o Blog MariModas”  




Comentários

Postagens mais visitadas