Postagem Especial: Carnaval

Resultado de imagem para carnavalResultado de imagem para carnaval
Extravasa,libera e joga tudo pro ar [..] Deu para percebe que o ritmo é o Carnaval! Então,a postagem de hoje será Especial com o Tema Carnaval,feito para você,com várias novidades!

O que é carnaval: O carnaval é a festa popular mais celebrada no Brasil e que, ao longo do tempo, tornou-se elemento da cultura nacional,uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo.

Carnaval Chegou,com que roupa e sapato eu vou? Inda bem que você nós encontrou! Eu Vou dar uma Ajudinha ♥♥ 

Resultado de imagem para com que roupa eu vou carnavalResultado de imagem para com que roupa eu vou carnavalResultado de imagem para com que roupa eu vou carnavalResultado de imagem para com que roupa eu vou carnaval
Eu Tenho uma roupa bem diva,um sapato lindo,mais eu não tenho uma maquiagem perfeita:( Calma Lindas, euzinha vou dar passo a passo das maquiagem para vocês arrasarem no carnaval! 

Resultado de imagem para maquiagem passo a passo carnavalResultado de imagem para maquiagem passo a passo carnaval
 











Resultado de imagem para maquiagem passo a passo carnavalResultado de imagem para maquiagem passo a passo carnaval

Prontinho,O Blog Diário de uma Adolescentes deixou você bem gatinha!


Por: Mariana Chagas
        Instagram: @marianaoliveirachagas
                  Um Grande Beijos Para Vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas