Semana Especial de Aniversário Blogueira Luana Henrique



Semana especial de aniversário,e claro nunca iríamos esquecer não é? Porque essa semana foi aniversário da nossa queridíssima blogueira Luana Henrique,ela conquistou milhares de pessoas que hoje se tornaram fã dela no youtube e no instagram. E está na hora de desejar um belo depoimento de feliz aniversário porque ela merece muito,e claro o blog separou um depoimento especial á ela!!

 Pααrαbéns!! Hoje é mαis um diα de suα vidα,αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo.Cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ' E quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umα MULHER, mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα  <3 Pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine!! 
Se você é fã dela como eu e milhares de pessoa, deseje ela também um belo depoimento de aniversário lá no instagram dela @luanahenrique ah e também não se esqueça de colocar á hastag #marianaoliveiradepoimentos #diariodeumaadolescentee




Beijo,Beijinho e Beijão :3 

Comentários

Postagens mais visitadas