Secagem de Espinhas de um modo mais rápido para facilitar á sua vida.

Da um desespero,quando aparece uma espinha do nada e você tem um evento naquele dia, ou no dia seguinte e não sabe o que fazer,então apresento á vocês Soft Face que é da linha Capricho O boticário,ele é um secativo, é só passar na espinha e ele simplesmente seca á espinha,muitos não acreditam, outros já,bom eu vou contar á minha experiência e o resultado que com certeza vai mudar o seu modo de pensar: 

Sábado passado 26/9/15 fui dormi na casa da minha amiga,no outro dia acordei com uma espinha na minha testa fiquei muito desesperada porque meus pais iam me buscar para nós sair e encontrar os amigos deles,e eu tive que ficar com essa espinha,no outro dia na segunda-feira de manhã fui para a escola, e quando entrei na minha sala, todo mundo estranhou e viu que estava com uma espinha bem na testa e eles ficava me chamando de ‘Sabrina Sato’ por causa daquela espinha na testa, e o meu apelido da semana foi ‘Mariana Sato’ eu até que gostei, porque eu amo a Sabrina Sato.Mais eu não aguentava mais porque aquela espinha tava me incomodando,na sexta-feira 2/10/15 pedi ajuda á minha amiga para que ela indique algum produto que possa me ajudar ela me indicou Soft Face  foi uma paixão á 1 vista quando ela me explicou como funciona,cheguei em casa e falei "Preciso daquele produto" fui na o boticário e paguei menos de R$20.00 na hora não acreditei mais deu tudo certo,como a espinha já estava grande tive que aplicar o produto 5 vezes em 1 vezes ao dia no 6 º dia a espinha desapareceu.  

Se vocês pretende ter uma pele linda e jovem eu indico bastante á vocês o SOFT FACE ele me ajudou muito naquelas horas quando precisei,para mim ele é um dos melhores agora se você quiser comprar, vão pagar um pouco á mais de R$20,00 por que ele é um sucesso mais funciona, nós primeiros dias você não verá o resultado mais depois de usar você irá sentir que está secando.




Comentários

  1. Confesso que eu ri na parte do "Sabrina Sato", mas espontâneamente, pois ninguém merece essas espinhas danadas fazendo a gente escutar cada piadinha por aí.
    Boa indicação!

    Beijos!

    blogdaydreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois se, foi uma maneira de mostrar o lado da parte da espinha, mais eu concordo com você essas espinhas são danadinhas mesmo e faz a gente passar por aquelas situação que não gostamos..Beiijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, sucesso!!
    http://brunacruizcosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas