Parabéns para nossa amiga cabeleireira Rosa Teles – 10/8/15

Olá Amigas tudo bem com vocês?

Hoje é aniversário da minha amiga,cabeleireira Rosa Teles que é considerada á melhor cabeleireira de Artur Nogueira,todos os clientes dela comenta e divulga o salão,sabe porque? Porque Rosa Teles conquista todos que pisam no salão dela, porque ela faz num capricho,numa elegância que vocês nem sabem!! E todo mundo daqui do blog deve conhecer , porque no instagram(diariodeumaadolescentee) postei uma foto da minha mudança que foi á Rosa que fez tudo e eu amei quando eu olhei no espelho e to amando (kkk

 Eu desejo a você mais anos de risadas, alegrias e diversão. Muitas surpresas, amor e felicidade. Quando o dia do seu aniversário terminar, eu espero que no fundo do seu coração você saiba o quanto você significa para mim...muito mais do que você imagina. Parabéns tudo de bom em sua vida e as minha amigas do blog também deseja para você um belo Parabéns..

Comentários

Postagens mais visitadas