Antes e Depois do Canal Mariana Oliveira

Olá Meninas e Meninos tudo bem com vocês?

- Hoje vou contar á minha história antes de criar o canal e o resultado final!!


Bom já estava pensando criar um canal mais não sabia como ia ser e do nada me surgiu uma idéia fazer um canal no Youtube e falar e brincar de vários temas com vocês e o meu 1 vídeo foi á #TAG Me Conhecendo Melhor e confesso que fiquei tão empolgante que deu para ver no vídeo porque estava muito feliz e daí fui me interessando cada vez mais e hoje posso dizer que tenho vários vídeo no meu canal mais não tenho bastante inscritos como as blogueiras que tem mais de mil inscritos mais pelo menos eu estou conquistando cada vez mais vocês e o que eu mais amo e que vocês gosta bastante de mim e tem um carinho enorme e especial e o que eu tenho á falar é muito obrigada por que eu também gosto de todas vocês...

E eu gostaria muito que vocês tirassem só 5 minutos do tempo de vocês para assistir o meu 1 vídeo que fiz com muito carinho e reveja os momentos do meu 1 vídeo para o canal Mariana Oliveira e já confesso que estou melhorando cada vez mais :D. 

E quem quiser fazer um vídeo com á #TAG Me conhecendo melhor pode fazer sim e utiliza o máximo da sua imaginação que você pode sim viajar no mundo da Moda mais cuidado para não sonhar tal alto porque você do nada pode cair e o que eu recomendo e que vocês aproveita o máximo e conquista os seus 1 passos para ser uma grande blogueiras como eu e todas que vocês conhecem..


E Muito Simples ver o vídeo e só se inscrever no canal e pronto você já faz parte da minha família,da nossa família Diário de uma Adolescente  e só procurar inscreva-se aqui na coluna do lado  >> e pronto já está tudo pronto.. Mais aqui vai um passo a passo para você aprender e nunca mais errar :)














Comentários

  1. Que bacana seu Blog ❤❤
    Uma graça amei :)
    Beijos e Boa semana !

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas