Alongamentos de Cílios com Duo Max Luisance

Olá Meninas, como vocês estão?
Bom hoje eu trago uma novidade  de como alongar cílios com o Duo Max Luisance que é apenas R$10.00 e vale a pena e com ele você consegue o resultado final, eu usei e está aprovado!  


Alongamentos de Cílios com Duo Max Luisance-Mariana Oliveira

  O legal é que ele é uma mascará de cílios 2 em 1
-Como assim Mari?
Ele é um rímel diferente de outras marcas pois ele possui 2 abertura que é o 1 Passo e o 2 Passo..O 1 Passo é definir e alongar o cílios para uma aplicação perfeita já o 2 Passo é aumentar o  volume e intensificar olhar  e a minha experiência com ele foi ótima por que eu apliquei os 2 no meu cílios e consegui o resultado em 30 segundos e muito rápido,fácil e barato e o preço cabe no seu bolso..

~ Veja o meu Antes e Depois ~

Alongamentos de Cílios com Duo Max Luisance - Mariana Oliveira

Deu para ver uma grande mudança e diferença entre o Antes e o Depois.O meu cílios e curvado para baixo ai se eu passo um delineador ou uma sombra o meu cílios nem parece direito eu confesso que já usei vários rímel mais nenhum deles funcionou e com esse rímel vi uma grande diferença..

Faça como Eu adquire a sua Máscara de Cílios Duo Max Luisance..
Nesse site o preço é barato pois é R$5,65 mais é o mesmo que o meu,o preço é diferente pois eu comprei aqui na minha cidade Artur Nogueira –Sp que é R$10.00 mais se você quiser pode comprar nesse site que é bem barato..

Venha Fazer da minha família,sua família e a nossa família
@diariodeumaadolescentee!!

Comentários

Postagens mais visitadas