Garota Perfeita:O seu short jeans ideal para o seu corpo

Olá Pessoas Lindas, como vocês estão?

Hoje eu vou ensinar uma dica que é “Short Jeans Ideal para o seu Corpo” e você já deve te perguntado: -Que roupa que eu vou? Ou –Que Short eu uso? E outras coisas que nós já conhecemos e com certeza para aqueles que tem dúvida na hora de se vestir vai descobrir o seu short jeans ideal para o seu corpo..

1-Baixinhas Perfeitas ♥ -  O melhor Jeans é o de cintura alta pois ele cria pernas longas e dão proporção para o seu corpo.



2-Perna Grossa -  O melhor Jeans é o Short em V que deixa suas pernas mais finas e lindas.
3-Pernas Finas e Compridas – O melhor Jeans é o Shorts cintura baixa que equilibra á silhueta.

Gostaram dessas dicas? Eu Também aprendi bastante e com certeza você vai brilhar e desfilar nas ruas..


Venha Fazer Parte da minha família,da sua família e da nossa família.. @diariodeumaadolescentee





Comentários

Postagens mais visitadas